Twitter

Google +

domingo, 30 de outubro de 2011

Mas eu ainda estou viva e você me fez enxergar isso...




A porta continua aberta. Se bater e eu não responder, insista mais um pouco. É só minha indecisão que tem medo de abrir. Mas eu ainda estou viva, você me fez enxergar isso. Á você nunca haverá portas fechadas. Não existirá tempo errado. Nem tempo certo. Apenas o tempo exato. Um exato momento em que me encontrará. E do mesmo jeito que me encontrou pela primeira vez. Pelo acaso, pelo inconstante, por um instante. Eu jamais tive a pretensão de escolher ninguém, até porque não somos nós que escolhemos. Somos escolhidos e isso é uma dádiva. Podemos passar por caminhos diferentes, tortuosos, indecisos, desconhecidos. Mas isso faz parte da vida. Quem não paga pra vê não recebe recompensa alguma. Antes isso pra mim era difícil, porque eu não queria perder nada pra ganhar outra coisa. Mas a vida me mostrou que a perca faz parte do presente, que a recompensa vem no futuro e esperar não faz parte disso. Quem espera demais acaba se decepcionando. E quem se precipita acaba se frustrando. Ah vida minha! Bem que poderia ser mais amiga, me privar de coisas ruins, me dar só coisas boas. De todas as lições que a vida me ensinou, uma está presente em meu momento: A história só acaba quando o último desiste. E desistir? Isso não me pertence....

Nenhum comentário:

Postar um comentário