Twitter

Google +

domingo, 2 de outubro de 2011

Essa é para o meu único amor...




Hoje eu acordei tão feliz. Me veio uma vontade de sair e te encontrar. Eu poderia procurar o dia inteiro, mas se tivesse a recompensa de te encontrar no final do dia já seria perfeito pra mim. Confesso Navegante que por demasiado eu tentei te esquecer, por diversos dias não quis sua presença, não quis lembrar do seu lindo rosto, não quis sentir o seu delicioso beijo, nem seu abraço aconchegante. Confesso que teve momentos onde tentei enganar a mim mesma na tentativa fracassada de tirar você do meu coração. Confesso que fraquejei ao dizer que não te amava, pois se eu fosse forte o suficiente teria dito que a única pessoa no mundo em que amei de verdade hoje não se faz mais presente em minha vida.Onde está você Navegante? Porque não me esperou? Porque não lutou por mim? Hoje eu travo uma briga comigo mesma por não ter revelado meu sentimento a tempo de te ver indo embora. Mas de que adianta lamentar um erro que cometi (ingenuamente, mas erro cometido)?  Na verdade eu não me culpo pois sei que fiz o possível para estar do seu lado mas quando se fala de amor é o impossível que deve ser alcançado. Desculpe por não ter respondido na sua ida a pergunta que me fez, mas se me perguntasse agora eu diria sem medo algum, e faria o impossível para tê-lo do meu lado nesse momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário