Twitter

Google +

domingo, 16 de outubro de 2011

Eu vou então dá um sorriso nesse momento...




O meu amor é bem mais simples. Sem difíceis escolhas, sem grandes cobranças ou muitas perguntas. O meu jeito de amar é único, latente, promissor, misterioso mas sem promessas infinitas. O para sempre pode existir, mas eu não quero conhecê-lo tão cedo. Quero viver cada dia. Assim como eu vivo. Um de cada vez. E por mais que eu esteja machucada vai ser difícil descobrir, pois me mantenho forte, me mantenho firme, me faço de fria. Meu sentimento não é de tristeza muito menos de decepção. Porque eu sou verdadeira comigo mesma. Posso esconder o que sinto, mas EU sei o que sinto. Sou quase normal, mas também sou imprevisível. Não me subestime pois até a mim eu surpreendo.Ninguém precisa saber que estou triste, mas sei que tem pessoas que merecem o meu sorriso. Eu vou então dá um sorriso nesse momento, pode até não ser minha vontade, mas já quis fazer outras coisas que não pude. Então o que me resta a fazer agora é esperar a vida brincar mais uma vez comigo. Vai que amanhã seja minha vez de escolher a brincadeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário