Twitter

Google +

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu fico aqui parafraseando sobre meus dias...




O que quero talvez nem eu mesma saiba. Mas há coisas na vida que você passa a ver diferente. Passa a gostar e a desgostar também. Tem outras até que não aprendemos ainda a diferenciar, mas o tempo, tão soberano, se encarrega desse serviço. Eu posso dizer o que eu não quero, se assim me permitir. Não quero alguém que me faça louca ou santa. Eu prefiro ser um pouco de cada, nem mais e nem menos. Não quero só colo, não quero só abraço, não quero só voz nem muito menos palavras ditas em vão. Eu prefiro ficar com a transparência da alma, com a virtude da sinceridade e a clareza da verdade. Prefiro não me precipitar, prefiro pensar mais um pouco e se isso não for da sua vontade...Que pena! As melhores coisas da vida acontecem quando são lapidadas, moldadas por suas próprias mãos. Assim eu continuo escrevendo minha história. A cada linha eu fico mais forte porque sei que a vida não espera por suas lamentações. Ela quer que você as supere. E minhas superações andam me surpreendendo. . Eu fico aqui parafraseando sobre meus dias, moldando minhas conquistas e lapidando meus sentimentos. Não preciso que saia tudo perfeito, mas ainda prefiro que saia quando não for importante. Prefiro que não exista quando não tiver certeza.Prefiro esquecer quando ainda não aconteceu. Prefiro, eu sair quando achar que não me faz bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário