Twitter

Google +

domingo, 9 de outubro de 2011

Mas se não o tivesse nunca teria conhecido o amor.



Mais uma vez você faz questão de desaparecer. Dúvidas vêm em minha mente como um dia de chuva no fim da tarde. Não quero acreditar que ainda chove mas as nuvens lá fora não me deixam mentir. Às vezes minha vontade é que você nunca tivesse existido só pra que eu pudesse viver em paz! Mas se não o tivesse nunca teria conhecido o amor. Mesmo com todas as barreiras, as idas e vindas, os acasos, os imprevistos é a você que eu pertenço. Mesmo os que passaram por minha vida, aqueles amores de verão, você será sempre minha estação preferida. Queria ter você todos os dias do ano, mas tenho que me contentar com algumas horas que se faz presente. Mas talvez nenhum dia inteiro fosse tão intenso como nossas horas juntos. Horas especiais, marcantes, inesquecíveis. Eu fico aqui na espera de seu retorno. Tão ansiosa. Sempre é como a primeira vez. É tão mágico e no mesmo instante triste, pois sei que não vou tê-lo por muito tempo.  O que me conforta é saber que quando estou com você, a sensação é única e especial: meus pés saem do chão, meu corpo adormece e meu coração é só palpitações.E isso eu sei que só você me faz sentir. Já se passaram alguns dias desde nosso ultimo encontro, mas tenho certeza que quando nos encontrarmos novamente mais algumas horas de eternizarão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário