Twitter

Google +

domingo, 6 de novembro de 2011

E depois é quase um já era.

Todos nós compartilhamos várias coisas todos os dias. E isso parte de nossas escolhas. Só compartilhamos aquilo que nos interessa, que nos faz bem. As decisões que tomamos em nossa vida são difíceis as vezes, mas alguém já disse que era fácil? Não adianta fingir que nada aconteceu. Que foi um engano. Toda ação tem sua conseqüência e nós temos que arcar com isso. E nós temos, de verdade que arcar com nossas escolhas.  Tudo em nossa vida depende da forma pelo qual olhamos os acontecimentos. Os momentos, as pessoas, os sentimentos. Eu decidi olhar dentro de mim. Revi meus valores, minhas prioridades, meus conceitos... Eu tive que primeiro olhar pra dentro de mim, entender o que se passa, revirar tudo ao avesso, para só assim começar a olhar pro outro. Perdemos muito tempo esperando que o destino dê uma forcinha para que não precisemos fazer grande esforço ou tomar grandes decisões...Pra compartilhar algo com o outro depende muito mais de um sinal do ‘destino”. Porque as vezes entendemos errado e só vemos isso muito depois. E depois é quase um já era. O que quero dizer é que meu olhar hoje já não é o mesmo. Muita coisa mudou e o que eu aprendi foi que nossas escolhas não são fáceis realmente, mas o que as deixa menos difícil é o modo como escolhemos encará-las. A franqueza, a limpidez, que realmente faz a diferença quando decidimos dar um passo de não só olhar com os nossos próprios olhos, e passar a enxergar a vida também com o olhar do outro.Eu admiro quem compartilha esse tipo de olhar.Quem não tem medo de encarar o destino, que não espera sinais..É isso que chamamos de compartilhar, olhar a si primeiro e compartilhar junto o olhar do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário