Twitter

Google +

domingo, 27 de novembro de 2011

E se ela achar que eu mereça, estarei aqui, observando, atenta, imune. Sim eu estarei...

Será que você lembra? Lembra da hora em que teve de escolher entre o seguro e o inesperado? Será que você lembra das noites que dormiu pensando em alguém e acordou com o mesmo pensamento? Será que você lembra de tudo o que disse para uma pessoa e se conseguiu cumprir parte do que foi dito? Será que você lembra da voz de alguém quando disse “Alô” e a sensação foi uma das mais maravilhosa que teve? Será que você lembra de quando viu pela primeira vez a pessoa que hoje ainda ocupa um lugar no seu coração? Será que ainda lembra das noites de conversa fora e das risadas por alguma besteira? Será que ainda lembra do seu rosto, do seu modo de falar? Será que ainda lembra o quanto essa pessoa é especial? Será que ainda lembra que essa pessoa também tem sentimentos e por mais que tente decifrar vai ser em vão? Será que você sabe que na vida se não tomarmos uma atitude, alguém pode tomar pela gente? Será que você sente o que essa pessoa sente agora? Ou acha que os sentimentos não mudam? Será que realmente conhece o amor? Ou acha que ainda não apareceu? E se não apareceu, como sabe? E se já passou, o que fez pra não deixá-lo ir? Eu também não sei todas as respostas. Aliás, se soubesse teria resolvido uma parte da minha vida que não consigo defini-la. Mas pensando em tudo o que vivi, e ainda vivo, tenho autonomia para falar e até um pouco de vergonha. Passaram várias pessoas, vários sentimentos diferentes, marcantes, especiais. Embora não tenha vivido todos eu sei que não depende só de mim. E que a vida reserva pra todos algo muito especial. E se ela achar que eu mereça, estarei aqui, observando, atenta, imune. Sim eu vou estar. Só não darei certeza de que vou viver novamente o que já passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário