Twitter

Google +

domingo, 20 de novembro de 2011

E essa escolha eu não sei se é motivo suficiente para assegurar minha espera...

Eu não sei mentir sobre meus sentimentos. Meu objetivo na verdade era de pelo menos não lembrar do que eu sentia. Que ilusão essa minha! Não bastasse fingir pra mim mesma que nada existe, ainda tenho que enganar meu coração. O Navegante tem de mim muitas coisas. Quando eu digo de mim, é porque ele já me teve e tem até hoje. Embora eu não aceite as condições que nossas vidas tenham sido impostas, eu sei que ele me ensinou bastante. Ensinou-me a não acreditar em tudo que dizem. Ensinou-me a só dar um passo se tiver certeza que o pé está seguro. Ensinou-me a não ter só vontades, porque vontade passa, eu tenho que ter atitudes. Ensinou-me também que na vida não há nada que dure pra sempre, mas tem coisas que duram muito pouco. Ensinou-me ainda que a espera faz parte do amor, e quem não espera infelizmente, tem que se contentar com escolhas erradas. Mas de tudo que me ensinaste Navegante teve uma que eu vou levar por toda a vida. Nós sempre temos uma segunda chance, e nunca podemos desperdiçá-la porque a primeira foi experiência, mas a segunda é esperança, e essa você não soube aproveitar. O pior é que esperança eu ainda tenho por isso estou esperando a terceira chance. Mas de todas as coisas que você pôde ter de mim, escolheu ter saudade. E essa escolha eu não sei se é motivo suficiente para assegurar minha espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário