Twitter

Google +

domingo, 13 de novembro de 2011

E conseqüências nem sempre são agradáveis, alias elas vêm como um castigo.




Foi aí que pedi um sinal. Nunca havia pedido algo desse tipo porque sempre achei que eu fosse bem resolvida. Na verdade acho que nunca tinha pedido tal coisa porque sempre recebia uma resposta e talvez essa não fosse a que eu queria ouvir. Já não estou mais conseguindo distinguir coincidência de destino. Pra mim os dois estão com raiva de mim e vivem jogando situações para eu decidir. Confusa, confusa e confusa. O meu desejo seria que soubesse quem realmente faria parte da minha vida e quem não deveria estar nela. Fiquei com tanto medo, que passei o dia inteiro esperando algo. Mas aí o algo não apareceu. Entendi assim o sinal. Talvez nem fosse o que eu deveria saber mas como tenho pressa na resposta preferi acreditar. Talvez tenha sido precipitada, mas eu precisava de uma resposta naquele momento. Fosse ela qualquer resposta. Somos precipitados demais e isso requer conseqüências. E conseqüências nem sempre são agradáveis, alias elas vêm como um castigo. É o mesmo que dizer: Bem que eu avisei! Mas aí já é tarde. Hoje fiz as pazes com meus sentimentos, nós estávamos meio sem nos falar. O melhor de tudo é que não entramos em consenso algum. Então fica assim, como está. Mas por favor da próxima vez tenta ser mais objetivo, porque decifrar o outro eu não tô conseguindo mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário