Twitter

Google +

domingo, 4 de dezembro de 2011

Um pouco mais de mim...

Eu sou o que podem chamar de quase igual a todo mundo. Mas eu tenho qualidades. E às vezes até eu mesma me surpreendo. Sim, eu sou modesta ta. Às vezes me acho feia, outras horrorosa, e nos intervalos eu me acho bonitinha. Não combino rosa com rosa, branco com preto. Eu não sou de seguir moda, nem de comprar o salto da hora. Mas eu gosto de me vestir bem e “me achar” com uma roupa nova. É, eu tenho frescuras, e daí? Eu que me aguento não tô reclamando! Do que eu gosto? Eu amo a simplicidade, e olha que o simples já me foi  simplório demais. Hoje eu acho o “simples” a coisa mais linda do mundo. O meu sorriso? Ah, o meu sorriso pode não ser encantador, mas ele é muito verdadeiro. Assim como o meu olhar. E o que me encanta não é o que me faz arrepiar, apesar de tirar-me grandes suspiros, o que é encantador em alguém para mim é a verdade com que fala, o modo de como se expressa, a meiguice de um toque, e mesmo que não consiga tocar-me,  faz com que eu sinta esse toque mesmo distante. Agora me venho lembranças e saudades. Então, é...eu sou assim e poderia ficar falando sobre mim o dia inteiro. Não ligue se eu entrar em contradição isso também faz parte de mim. E sobre o amor? O quê que tem? Nós temos uma relação um pouco conturbada é verdade. Mas sabe de uma coisa, eu ainda tô aprendendo a amar. Pois é, eu amo acredita? Mas como a maioria, eu amo errado. Minha esperança é um dia começar a amar certo, ou talvez com um alguém certo. Apesar de achar que amo um alguém. Porém erradamente. Mas não deixei de amá-lo. Mesmo com todos os descaminhos, os retrocessos e mesmo sem o esperado encontro. Acho que já falei demais de mim, e se bem me conheço, é melhor  parar por aqui antes que me contradiga...


Um comentário: