Twitter

Google +

domingo, 11 de dezembro de 2011

Espero que também concorde, ou pelo menos tente me entender...

Eu poderia te odiar. Poderia não querer ouvir teu nome, olhar em teu rosto. Foi você quem fez tudo errado. Que pôs os pés pelas mãos. É você quem se confunde com seus próprios sentimentos. Eu poderia te falar mil coisas. Sobre seus defeitos e o modo de como leva sua vida. Eu poderia fazer isso, mas prefiro não ser tão radical. Hoje o que quero é te pedir perdão. Isso mesmo. Hoje eu resolvi que te deixarei livre. Não do que sente por mim, mas do que sinto por você. Não digo que vou te esquecer, porque isso já disse antes e acabei me enganando. Te deixo livre do meu sentimento.Perdão por não ter coragem. Perdão por me omitir. E principalmente perdão por não ter dito antes o que tanto queria: Eu te amo! Estou me desligando agora, vai ser melhor assim. Espero que também concorde, ou pelo menos tente me entender. Deve ter alguém que tenha passado por sua vida, assim como eu. e de alguma forma tenha te marcado. Comece por essa pessoa. Eu também vou recomeçar. Só não sei ainda onde encontro o início. Mas difícil mesmo é o encontro com o fim, e ele é o mais próximo a mim agora. Desculpa por tomar essa decisão sozinha, mas foi a saída que pude encontrar. Nosso amor é muito arriscado. E eu, sinceramente, ainda não estou pronta pra correr esse risco. PS: Fica bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário