Twitter

Google +

domingo, 1 de abril de 2012

Perdi as contas de quantos recomeços já vivi




Você desiste muito fácil, mas não lhe condeno. Eu também já fui assim. Qualquer empecilho que houvesse já seria motivo para minha desistência. O que me fez mudar foi a forma como comecei a tomar minhas decisões e minhas escolhas. Você sabe o que é consequência? É a resposta do que você escolheu pra sua vida no exato momento em que decidiu dar um passo a frente ou para tras. Não se iluda: tudo que acontece com você hoje e o que poderá acontecer depois são frutos dessa tal "consequência''. E isso pode ter acontecido quando você decidiu ir por um rumo, viver uma história, seguir por uma reta ou por curvas, andar sozinho ou caminhar de mãos dadas. Daí então pude perceber que não importa pra onde eu sigo, onde devo chegar é que me faz ir mais longe. O caminho que percorro me faz ter mais fôlego para continuar. Já não bastasse minhas decisões erradas, os descaminhos e os desencontros dessa vida, eis me aqui novamente na estaca zero. Mas não acho isso ruim ou desmotivador. Não, não. Isso me faz bem pois, embora pareça que voltei no tempo a verdade é que o zero é um recomeço. Perdi as contas de quantos recomeços já vivi. Mas de todos eles levei uma lição. E com elas eu cresci muito. Aprendi que só posso lutar por aquilo que vale a pena. Se desisto é porque não fez valer. Se ainda insisto é porque tenho uma imensa vontade que dure. Mas se por algum motivo, um dia, eu ignorar é porque posso não ter o poder de mudar o que meu coração sente mas minha opinião a respeito muda e... já está mudando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário