Twitter

Google +

domingo, 25 de março de 2012

Já se passou um mês...

Muitas coisas aconteceram desde o dia em que te conheci. Várias coisas hoje me fazem refletir sobre tudo o que tem acontecido e talvez o que ainda possa acontecer. Eu poderia ser hipócrita ao ponto de te dizer que não sinto nada...NADA. Mas escolhi ter o silêncio como arma e ficar assim, sem te dizer NADA. Prefiro que essa palavra esteja nessa colocação. Queria ter coragem de te dizer tudo na cara. O que está entalado aqui no peito, o que me faz tanto mal, o que nunca vai embora e que me acompanha todos os dias. Não pense que é fácil te olhar, te sentir, ouvir sua voz e fingir que está tudo bem. Não, não é. Nunca foi e agora não vai ser diferente. Mas o que quero te dizer mesmo é que talvez eu não sirva pra você. Simplesmente porque não posso viver a sua vida, eu tenho a minha pra viver.Porque antes de qualquer coisa eu gosto de mim. Não mudo minhas opiniões, meu jeito de ser, minhas ações porque não convém ás suas. Me perdoe então por não ter sido submissa á você. Por ter sido eu mesma o tempo todo e isso ter te incomodado tanto. Talvez mantendo minha personalidade forte tenha feito você ficar cada vez mais distante. Talvez meu "Oi, tudo bem?" seja sarcástico, porque se estivesse tudo bem comigo eu poderia fazer essa tal pergunta. Não me sinto segura ainda pra fingir que está tudo bem e que estou pronta pra outra. Sempre que faço isso acabo me arrependendo. Me desculpe então por me manter tão forte e não demonstrar minhas fraquezas, isso faz parte do meu disfarce. Por isso prefiro me afastar. E você já percebeu que estou mais longe. A tendência é que permaneça essa distância, pois antes de querermos que alguém nos ame, temos que ter a certeza de que somos capazes de fazer o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário