Twitter

Google +

domingo, 11 de março de 2012

Não precisa me dizer nada. Eu prefiro assim.



Ah, se eu pudesse te dizer! Se pudesse te contar o que se passa aqui dentro. Ah se eu tivesse coragem de olhar bem dentro dos teus olhos e não precisar falar mais nada. Meu olhar te diria tudo, TUDO. Não pense que minha vontade é pequena, é minha coragem que não é corajosa coisa nenhuma. Te ver e te querer se tornou meu dia-a-dia. Mas sei que não posso, eu não posso sentir nada disso. Eu não deveria sentir. Porque você é de outro alguém. Cheguei tarde. Percebi só depois que tua presença pra mim é essencial. Não precisa fazer grande coisa. Saber que te tenho por perto é uma sensação MARAVILHOSA. Teu sorriso já transforma o meu dia, faz tudo ficar mais bonito. Você é tão lindo! Adoro quando me olha e não diz nada. Você me ganha cada dia mais. Posso fazer muitas coisas, minha cabeça pode estar cheia, mas meu pensamento sempre será em você, será seu. Porque ter você por perto me conforta. Não precisa me dizer nada. Eu prefiro assim. Talvez se souber algo a mais não me responsabilize pelos meus atos. Posso fazer alguma coisa que me arrependa. E arrependimentos eu não tenho muitos, não tomo decisões precipitadas. Mas meu destino vive brincando comigo e já está me cansando. Queria te fazer só um pedido: Não brinca desse jeito porque a coisa já está ficando séria. Fugindo do meu controle. Então diz, mas diz com sinceridade o que quer de mim? Ou vou ter que sair dessa brincadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário