Twitter

Google +

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pois é, foi aí que eu aprendi, da pior forma a errar e consertar


Eu nem te disse mas, é porque não é fácil. E mesmo que fosse talvez eu não te diria com tanta simplicidade. Eu poderia fazer muitas coisas. Fingir que não sinto nada. Fingir que não me faz bem estar ao teu lado. Poderia me afastar. eu poderia até mentir e te falar que é só mais um. Sim, eu poderia. Mas seria no tempo verbal que se conjuga no talvez e não é o que quero fazer. Pois tenho certeza. É complicado (e como) falar sobre sentimentos. Porque falar sobre o que sentimos é íntimo demais para meras palavras. Falar sobre quem nos faz bem é tão maravilhoso, que prefiro não dizer, tamanha a importância que representa para mim. As coisas que significam muito para nós não devem ser ditas por acaso, nem em qualquer dia, quem dirá a pessoa errada. Mas eu já fiz isso. Falei pra um alguém errado, na hora errada, em um dia qualquer. Pois é, foi aí que eu aprendi, da pior forma a errar e consertar. Por isso hoje eu guardo e espero uma melhor hora, um dia especial, com um alguém inesquecível. Eu só preciso analisar agora um melhor momento porque a pessoa que me faz bem, me faz sorrir todos os dias e me faz acreditar que ainda há tempo está bem perto. Mas só queria te avisar que o tempo corre e se não acelerar seus passos não vai mais conseguir me alcançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário