Twitter

Google +

domingo, 4 de março de 2012

"...é esse tal sentimento de amar. .."

Meu coração às vezes quer voltar. Voltar no tempo. Voltar a falar. Dizer o que não tinha dito antes. É como olhar bem dentro de mim e tentar refazer tudo de novo. De outra forma. Eu queria só mais um pouco de tempo, para organizar essa bagunça que está no meu coração. Mas há coisas que o tempo não desfaz, nem passa por cima, muito menos faz esperar, só guarda o sentimento. Seja ele bom ou ruim, inesquecível ou “esquecível”. Mas o que é esse sentimento? Que sensação é essa que me vem sempre que lembro? Não me arrependo da decisão que tomei. Pois tudo o que disse foi verdadeiro. Pode não soar bem aos seus ouvidos, mas se não lhe fiz bem, não é culpa da minha verdade. Pois não lhe disse antes, mas, minha verdade as vezes engana.  Enganou a mim várias vezes. Mas espero que dessa vez não faça isso comigo. Que dessa vez não tenha me enganado e me dê à chance de começar mais uma vez. Porque amar sempre foi difícil pra mim. A única coisa que ainda me engana e me faz repensar sobre minhas decisões é esse tal sentimento de amar. Tomara que a novidade não vá embora como das outras vezes. Eu quero que fique. Eu quero MUITO que fique. Mas se não for para me fazer feliz, eu prefiro que vá embora. Que vá embora. Como das outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário