Twitter

Google +

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Devagar ou ligeiro quem te fará feliz já está a caminho...


Você pra lá e eu pra cá. Lembranças, grandes recordações. Dia de pensar em muitas coisas e dia de não pensar em nada. Assim tem sido todos os meus dias. Dias de contradições, de esquecimentos, de coisas novas, pessoas novas, momentos novos. Eu sequer disse NÃO. Mas também você não ouviu o meu SIM! Eu não parei no tempo. E nem quero ficar no mesmo lugar. Porque a vida anda pra frente. Nós é que temos mania de dar uma olhadinha pra trás só pra ter certeza que o passo é pra frente mesmo. Mas quem garante que esse olhar não pode influenciar na caminhada? Olhe pra frente. Consegue perceber? Não interessa o momento onde parou ou de onde você parou. Muito menos se ficou aquela sensação de inacabado. Quem não termina algo que não tem mais sentido, pára no tempo. O tempo? Ele anda, juntinho da vida. São cúmplices. Mas o destino somos nós quem desenhamos. Se o desenho ficar feio, há sempre uma borracha para apagar e fazer outro ainda mais lindo! Recomeçar... Em qualquer lugar, em qualquer momento, um instante qualquer, não interessa. O importante é o ponto de partida.Você está no comando agora. Siga na direção da sua felicidade. Você saberá o momento certo. Devagar ou ligeiro quem te fará feliz já está a caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário