Twitter

Google +

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Se tivesse você comigo anjo, tudo seria mais fácil, sem complicações.


Eu nunca saí da primeira página, é dífícil aceitar, mas é muito verdade. Fazer as pazes com meu coração pode ajudar. Ou resolver gostar mais de mim possa resolver.  Mas aí você me pergunta por que não pulei uma estrofe? Vai vê que por isso nunca tenha saído da primeira página. Há algo nas entrelinhas que não me deixa passar. Algo que ainda não descobri. Que tento desvendar desde sempre. Mas se você me der sua mão nesse momento eu teria coragem de dar um salto bem alto, até cair na parte em que eu e você somos muito felizes. Talvez o que me falta não é reler a linha anterior, nem passar por cima de nada. Se tivesse você comigo anjo, tudo seria mais fácil, sem complicações. É tão simples como amanhecer e saber que vou te ver , que vou ter o seu sorriso mesmo de longe. Minha vontade agora é de apagar linhas. Algumas páginas anteriores e começar um novo capítulo. Mas não vou fazer isso. Tudo o que vivi, tudo o que senti, tudo o que já passei teve um propósito. E se pra ser feliz com você eu tiver que passar por tudo de novo, não tem problema. Se no final minha recompensa for você, eu começo lá da primeira palavra, ando em meio há tantas frases e só paro quando teu nome estiver escrito no capítulo: Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário