Twitter

Google +

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"...Pois ser só coração às vezes é confuso demais. ..."


Eu queria acertar só uma vez. A única e verdadeira vez. Para não precisar errar tantas, nem me machucar várias, ou até iludir com muitas. Queria viver com pouco, se assim fosse preciso, para acertar só uma vez. Já prometi a mim mesma, coisas que não consegui cumprir. Talvez não por completo. Mas tudo o que prometi foi verdadeiro. Hoje quero prometer a mim, ser mais humana... Pois ser só coração às vezes é confuso demais. Também sou carne, além de alma. Nem tudo que minha’lma anseia, minha carne pode cobrir. Nem tudo que desejo, eu posso ter. Mas tudo que corro atrás é uma chance maior para que se realize. Se deixo pra trás não é bem uma opção. Apenas uma forma que encontrei de ser mais “humana”. Meu coração não suportaria outra desilusão. Não! Penso em não te olhar mais, nem escutar tua voz macia. Nem ao menos tocar tua pele quente e suave. Tento não fazer nada, ficar quieta, sem grandes palavras, nem troca de sentimento. Eu tento...Mas eu não consigo disfarçar...Não consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário