Twitter

Google +

domingo, 15 de abril de 2012

"...No momento em que não esperava por nada, mas acreditava que tudo pudesse acontecer ..."



Então você vem de repente. Como quem quer tudo, mas não diz nada. Com esse jeito tímido, poucos gestos, sem falar muito. Com o sorriso que nunca vi igual, que me encanta só de olhar.  As vezes me pergunto: Como não enxerguei tua presença mesmo estando tão perto de mim? As vezes me pergunto: Porquê não apareceu antes? Me pergunto ainda: Porquê você não me olhou antes?  Mas você veio na hora certa. No momento em que não esperava por nada, mas acreditava que tudo pudesse acontecer. Não quero pôr ninguém no lugar de ninguém, nem preencher vazios.  Não precisamos substituir alguém que marcou nossa vida mas sim, mudarmos de colocação. Ver quem são nossas verdadeiras prioridades, e quem está longe dos primeiros lugares. Antes tenho que esvaziar espaços e não, cobri-los. Que bom que você veio. Melhor. Obrigado por ter vindo. Pois eu quero preencher! E sem você não poderia fazer isso. Não vou te fazer juras de amor porque depois de tantos machucados fiquei menos sensível. Mas tudo que eu te disser leve muito a sério. Poucos merecem minha sinceridade e você está sendo uma das exceções. Ter você foi uma escolha minha, apesar de saber que você me escolheu.  Eu não sei bem o que a vida me guarda e pra falar a verdade prefiro não saber. Mas se pudesse pedir uma coisa a vida eu pediria que você não fosse embora. Que ficasse bem aqui como está agora. Do meu lado, no meu pensamento, em minha mente, no meu coração. Embora esteja a pouco tempo não te disse tudo o que tenho vontade de fazer, o quanto você me fez mudar e o que já me fez sentir. Sem estar no lugar de ninguém,  mas preenchendo o teu lugar em mim. Já é tão verdade que não me imagino sem você. Pois assim é como perder uma parte de mim.  Te agradeço por se fazer presente em minha vida, pois ela não poderia ter me dado um melhor presente do que VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário