Twitter

Google +

domingo, 22 de abril de 2012

Mas amor nos pega na hora certa, assim...de repente


Realmente o amor acontece quando menos esperamos. Não tem data marcada, um melhor dia, ou alguém arranjado. Nunca pensei que fosse assim, nem com alguém tão inesperado. Parece que o destino adora tirar onda comigo. O destino parece que quer me mostrar todos os mares, só pra que eu tenha certeza de que meu barco esteja indo ao lugar certo. Confesso que  de todos que já passei, esse mar foi o que mais me impressionou. Uma brisa refrescante, um balanço inesquecível, um delicioso vento , ondas que não quebram. Nunca tinha visto a lua por esse ângulo. Eu acho até que nunca reparei o quanto a lua é linda. Talvez porque você tenha combinado com ela esse momento, de vê-la, só quando fosse com você. Talvez a vida seja isso mesmo. Um grande velejar por muitos mares em busca daquele que te fará feliz pelo resto da vida. Pode haver aqueles turbulentos, aqueles que velejamos só com um remo, aqueles que deixamos o barco nos guiar sozinhos, ou aquele que se veleja a quatro mãos. A vida é surpreendente. Todos os dias nos ensina o verdadeiro valor que tem e o quanto damos valor a ela. Eu não sei ainda, o que acontece comigo. Na verdade eu nunca sei. Sou uma verdadeira confusa, daquela que pensa estar tudo nos conformes em meio a maior bagunça. Pois é, eu sou assim e até agradeço. Porque se não fosse, teria sido ansiosa, adiantada por demais, precipitada até a tampa. Decisões são muito complicadas e minha bagunça até ajuda nesse momento. O amor não chega atrasado. Gente ansiosa é que gosta de se adiantar. Mas amor pego fora do tempo, não é amor. É uma ilusória tentativa de ser feliz com uma pessoa errada. Esperar às vezes cansa, e como! Mas amor nos pega na hora certa, assim...de repente. E assim como comecei a parafrasear, eu repito : “Realmente o amor acontece quando menos esperamos...”

Um comentário: