Twitter

Google +

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cada encontro parece ser o primeiro. Quando me despeço a saudade já aperta.



Acho que estou indo um pouco rápido. As coisas estão acontecendo sem pensar, no impulso. Confesso que no começo achei perigoso, meu coração não suportaria mais uma decepção, mas agora é diferente. Ele me faz bem, muito bem. Desde o primeiro momento em que o vi, já pude saber que seria especial. Pode não ser pra sempre, mas já é intenso demais, já tem vontade demais, é verdadeiro demais. Sentir o calor do seu abraço, seu cheiro, sua voz no meu ouvido, o gosto do seu beijo, são sensações que eu jamais quero esquecer. Cada encontro parece ser o primeiro. Quando me despeço a saudade já aperta. Ainda tenho a sensação de estar com ele agora, mesmo não estando.Ele é maravilhoso em tudo que faz. Até quando me faz mulher. Não tem igual. E me entregar foi uma decisão difícil, mas sei que a pessoa é especial o suficiente para que eu não me arrependa. Posso ainda lembrar do Navegante, ele marcou muito minha vida, mas minha recaída também faz  parte do “desapego”. Minha certeza hoje, é que ele entendeu meu recado, e como prometido eu estou cumprindo o que falei: "Deve ter alguém que tenha passado por sua vida antes. Comece por essa pessoa. Eu também vou recomeçar...." Não esqueci você Navegante, eu nunca disse isso, mas é importante que saiba que eu mereço alguém que me faça feliz por inteiro! 

Um comentário: