Twitter

Google +

domingo, 22 de janeiro de 2012

Agora eu sei perfeitamente qual a sensação de estar nas nuvens.


Mesmo quando não está mais, ainda sinto. Você me fez enxergar várias coisas. Ensinou a me amar. Ensinou que o valor de alguém é o que trás por dentro, o que só um olhar não pode ver. Ensinou também a saber valorizar meus sentimentos, a distinguir o que realmente quero hoje e o que quero para a vida toda. Você me fez acordar, não de um sonho, mas acordar e vivê-lo de olhos abertos. Nunca aprendi tanto com alguém como aprendi com você. Sei que as coisas não acontecem por acaso. Mas o acaso nada tem haver com a felicidade. Ser feliz é o resultado de nosso esforço, de corremos atrás do que queremos, de acreditarmos, e não de uma simples coincidência. E amar faz parte disso, é o principal! O modo de como amamos uma pessoa reflete diretamente no que significamos para ela. Há muito tempo não me sinto tão feliz com alguém, talvez porque esse “acaso” fosse algo que persistisse em minha vida. Que bom que agora sei diferenciar as coisas. Agora eu sei perfeitamente qual a sensação de estar nas nuvens. Posso até descrevê-la para você, mas não vai adiantar muito, porque nesse momento sentimos a mesma sensação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário