Twitter

Google +

domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu não me sinto covarde, pela primeira vez!


Virar a página acho que ainda não. Até porque ainda não li a última linha. Na verdade talvez eu tenha pulado alguma palavra ou um parágrafo inteiro. Mas ainda assim prefiro pegar uma folha e escrever uma nova história. Eu não esperava nada de surpreendente até aparecer aquele que eu citarei como “Amante”. Não porque seja uma segunda opção, mas porque amantes vivem intensamente, em um perigoso relacionamento, de entrega total. Não consigo definir meu sentimento, é tudo muito novo, porém com a sensação de já vivermos isso há muito tempo. Ainda bem que eu tenho você. Quando estamos juntos, é como se o mundo paralisasse. Fica mais fácil esquecer o que meu coração insiste em lembrar. Talvez minha renúncia á algum tempo atrás tenha me feito pensar que tivesse tomado a decisão errada. Meu medo sempre veio em primeiro lugar e desistir, por esse motivo era uma conseqüência. Obrigada por me fazer corajosa. Eu não me sinto covarde, pela primeira vez! Nem mesmo com minhas desistências. Se eu desisti, ainda que possa não parecer, foi meu grande gesto de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário