Twitter

Google +

domingo, 15 de janeiro de 2012

Queria voltar a ser menina, só para não ter a responsabilidade de ser mulher...

É incrível como nos apegamos a alguém com tanta facilidade. Parece que uma pessoa tem o dom de substituir outra. Comigo eu pensava que aconteceria isso. Realmente apareceu um alguém especial e que preencheu um grande espaço em meu coração, mas não chegou a substituir outra pessoa. Tudo complica quando se trata de sentimento. Nem citarei o amor, porque esse é motivo constante de alegrias e de tristezas. Queria voltar a ser menina, só para não ter responsabilidade de ser mulher. Queria ser criança que só chorava quando caía brincando, ser grande já me fez derramar lágrimas por muitas coisas, e entre elas, decepções e paixões. Mas tudo isso faz parte do crescimento, e é a experiência que nos faz entender o porquê das coisas acontecerem em nossas vidas, sejam elas boas ou ruins! Hoje foi um dia que pensei bastante em tudo o que tem acontecido em minha vida. Todas as pessoas que fazem parte dos meus dias. Aquelas que não fazem mais parte. Tudo que já vivi, vivo e ainda vou viver. Às vezes penso que nasci pra ser livre. E digo isso com propriedade. E no fim não me vejo sozinha, disso eu tenho a maior certeza, porque sempre estou rodeada de pessoas maravilhosas. Foram tantos descaminhos, acertos e erros, sempre me vejo forte, pronta para uma nova batalha. Eu me apego com facilidade, mas há um dom em mim que faz me reinventar a cada final e isso me torna inteira. Meu estado de espírito nunca esteve tão aguçado. E por mais que não saiba o que me espera o amanhã, expectativas podem ser superadas e talvez eu mude de opinião em relação a minha “liberdade”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário