Twitter

Google +

domingo, 4 de setembro de 2011

“Um gostoso som do mar e uma brisa refrescante...”





“Um gostoso som do mar e uma brisa refrescante...” É assim que descrevo o meu encontro. No começo foi tão estranho. Senti-me desconfortável com sua presença. Não pensei que seria tão difícil estar ao lado de outra pessoa que não fosse o Navegante. Saímos e conversamos sobre um monte de coisas. Embora o assunto tenha descambado para os amores anteriores o meu “encontrado” me fez sentir leve e me tirou grandes gargalhadas. Senti-me outra nessa tarde, por algumas horas não lembrei do Navegante. Mesmo com sua ausência se fazendo presente constante em minha vida, senti-o agora ainda mais longe. Mais longe que quilômetros, horas. Senti realmente que estou sendo forte. Estou finalmente podendo falar seu nome e lembrá-lo sem dores ou ressentimento. Nunca tinha visto um pôr-do-sol tão iluminado. Acho que estou descobrindo coisas maravilhosas, dentre elas o sabor de cada momento. Sempre há em nossas vidas um instante em que descobrimos que o comum não mais nos atrai. Descobrimos nas coisas mais simples da vida, momentos mágicos. Aqueles que parecem insignificantes, mas que se transformam em momentos especiais. Hoje eu vivi algo diferente. Talvez não esteja totalmente pronta para um recomeço, já que não vivi em ponto final. Mesmo assim vou dar-me uma oportunidade. Que seja ele agora o meu refúgio. Que seja ele o meu ponto e vírgula....

Nenhum comentário:

Postar um comentário