Twitter

Google +

domingo, 11 de setembro de 2011

Mas eu sei que ainda não acabou...

O nosso segundo encontro foi ótimo. Não há duvidas. Sua companhia foi agradável, me fez sentir diferente novamente. Ele não é igual aos outros e isso é o que me fascina. Mas não quero o magoar, penso que não vou conseguir superar suas expectativas. Não estou preparada para algo mais sério, nem ao menos entregar meu coração. O meu “interessante-encontro” é muito especial, e o machucar vai ser a última coisa que quero fazer. Não posso negar a vontade de não ser ele naquele momento. Minha vontade ali seria que fosse outra presença, outro beijo, um outro toque, outro cheiro. Há coisas que marcam demais nossas vidas, pessoas que são inesquecíveis. E ainda há aquelas pessoas que nos tomam, que nos envolvem, que nos enchem de tal forma que não há lugar pra mais ninguém. Existe um alguém que já me possui há algum tempo. Só uma pessoa que me faz sentir o que realmente sou, alguém que já pertenço em corpo, alma, mente e coração. Alguém que não está comigo agora. Agora. Mas alguém com quem gostaria de estar nesse momento. Um único alguém que me convence de que o amor realmente existe, mesmo sabendo que não seja fácil amar. Todas as histórias de amor são diferentes. E acredito que minha história não é igual a de mais ninguém. Prefiro que seja única, prefiro que seja duradoura, prefiro que seja intensa, prefiro que seja com o Navegante. Ninguém nunca me disse que seria impossível. Ninguém nunca me disse que seria para sempre. Mas eu sei que ainda não acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário