Twitter

Google +

domingo, 18 de setembro de 2011

"...mas amor só o coração é quem escolhe..."


Hoje foi o nosso terceiro encontro. Não foi nada demais. Tudo o que aconteceu eu já sabia. Fui totalmente fria. Mas aconteceu naturalmente. Só o Navegante estava em meus pensamentos, no meu coração. O “interessante-encontro” percebeu minha distância embora estivesse a um palmo de seu rosto. Não fui uma companhia agradável, eu admito. Mas não consigo fingir sentimento nem palavras. Por isso preferi ser franca, mas sem ser dura demais. Pra minha surpresa ele agiu normal. Entendeu minha decisão embora tenha deixado transparecer um ar de decepção. Não foi fácil deixar ir uma pessoa tão maravilhosa como ele, mas o verdadeiro amor só o coração é quem escolhe. Nós temos a função de acatar a decisão. Escolhas são inevitáveis mas ter certeza de que estamos certos é quase impossível. Desperdir-me dele não foi tarefa fácil, mas sei que vai ser ainda pior enfrentar meu indeciso amor ao lado do Navegante. Talvez não esteja pronta mas só vou saber tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário