Twitter

Google +

domingo, 28 de agosto de 2011

Que faça-me feliz, mesmo com todas as minhas barreiras...




E aí você apareceu. Apesar de saber que sempre esteve bem pertinho de mim, simplesmente não quis enxergar. O amor realmente é cego, ele nunca acerta o alvo. Pode ser que nem seja amor. Pode ser somente uma paixão. Mas eu vou me agarrar a isso. Com todas as minhas forças. Nem que pra isso eu tenha que me machucar. Esquecer o Navegante é o mesmo que tirar um pedaço de mim. Mas se não consigo viver sem ele, sem um pedaço vai dar no mesmo. A diferença é que não vou mais lutar sozinha. A diferença está no que me faz bem. Se estar longe de você me faz mal,  se não tenho expectativas de um novo encontro, é melhor pra mim seguir em frente, vai ser difícil, isso eu já sei. Juras de amor não me comovem, fiquei um pouco fria sim, eu confesso, mas jamais deixarei minha felicidade em segundo plano. Que seja bem vindo o meu “interessante-encontro’ . Que seja agora e até quando for especial. Que faça-me feliz, mesmo com todas as minhas barreiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário