Twitter

Google +

domingo, 10 de julho de 2011

Hoje não quero fazer parte de uma história. Eu quero começar a viver uma, mas do início.

 Página: 109

Esquecer se tornou uma realidade. Apagar o que aconteceu virou quase uma necessidade. Vaguei dentro de mim, procurando saídas ou pistas de por onde começar. Mas é incrível! Não encontrei nenhuma. O problema do ser humano é querer que as coisas aconteçam no momento em que estão precisando. Mas será mesmo que sabemos quando precisamos de algo? Ou na verdade não sabemos esperar à hora certa? Eu aprendi um bucado com a vida. O que é mais difícil pra mim agora é saber se estou entendendo os sinais. Como uma pobre mortal, vou continuar a caminhar, como sempre fiz. Com ou sem, bem ou mais ou menos, agora ou mais tarde, hoje ou amanhã, com o passado ou com o futuro. Porque a vida sempre foi maravilhosa comigo, já me deu pedras e também diamantes, já lapidei alguns e outros joguei fora. Hoje o que eu quero não é o certo. Hoje o que quero é o indeciso com vontade de acertar. Hoje não quero fazer parte de uma história. Eu quero começar a viver uma, mas do início. Não preciso escrevê-la, pode me dar páginas em branco. Pode me dar uma caneta sem tinta, um borrão rabiscado. Pra mim não importa. Hoje estou disposta a aproveitar cada pedaçinho (menor que seja) da vida. Assim não vou desperdiçar nenhum só momento. Assim saberei com quem devo aproveitar melhor o meu pedaço de tempo. Assim vai ficar mais fácil recuperar os pedaços que ficaram do meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário