Twitter

Google +

domingo, 3 de julho de 2011

Acho que estou demorando demais, e isso está custando minha felicidade.


Depois de tanto refletir, sobre meus dias de escravidão, comecei a pensar um pouco em mim. Coisa que não fazia há muito tempo. Minha vida era dedicada totalmente ao Navegante. Pensamentos, ações, desejos, decisões. Tudo vinha depois dele. Ele sempre esteve em primeiro lugar. Mas tem horas em nossa vida que escolhas tem que ser tomadas sem demora. Acho que estou demorando demais, e isso está custando minha felicidade. Talvez eu não tenha demonstrado todo o amor que sentia,ou melhor, que sinto. Talvez realmente o Navegante desapareceu por um bom motivo, que não seria eu. Quando amamos alguém, é natural que um se entregue mais que o outro. É natural a decepção. O que não é natural é sofrer em vão. Não estou mais agüentando, tenho que dar um basta. Chega de tentar entender. Chega de tentar decifrar. Chega dessa minha vida de ilusão. Chega de viver outra vida, deixando a minha esquecida. Chega! Demorei muito pra dizer, mas nunca é tarde pra fazer a coisa certa, ou pelo menos errar tentando acertar.  Decisões são difíceis, eu sei. Por isso nada na minha vida foi prematuro e agora não vai ser diferente. Hoje, tive que decidir o rumo que tomar daqui em diante. Fácil não foi, (de jeito nenhum) mas tenho que dizer : "Chega de você, Navegante..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário