Twitter

Google +

domingo, 17 de julho de 2011

Feliz eu estou sendo, por buscá-la e tentar ser feliz!

Hoje me sinto leve. Sua ausência já não me faz tanta falta. Eu aprendi várias coisas nesses últimos meses, só ainda não aprendi a mentir. Sua presença faz sim muita falta. Há horas em que meu corpo não acompanha meus sentidos. Pensamentos já não são meus. Tardes de domingo me tomam com sua ausência. É dificil conter essa situação. Meu coração é muito fiel á seu dono. Faz com que ninguém adentre, impede qualquer um que queira tomar de conta, nenhum consegue invadi-lo. Há ainda quem se atreva, mas qualquer um não é o suficiente. Bem que eu queria, um pouquinho que fosse, mas que alguém tivesse uma chance de me fazer sentir algo diferente, algo que mudasse a invicta opinião do meu coração. Quem conhece minha história talvez não acredite. Talvez o Navegante não saiba o quão foi e ainda é importante em minha vida. Meu coração não tem culpa, ele apenas segue meus instintos, meus sentimentos, meu martírio. Quem tem de dar alguma chance, alguma abertura para um novo AMOR, sou eu.  Na vida muitos já tiveram oportunidade de caminhar com a felicidade. Mas só alguns aproveitam sua passagem. Eu talvez não tenha achado tão importante sua caminhada a meu lado. Mas ainda a tempo de apressar os passos e tentar alcançá-la. Realmente a felicidade não passa duas vezes. Temos que perceber quando ela nos espera, temos que guardá-la e aproveitar esse presente. Há aqueles que não percebem sua presença, que a deixam passar. Mas felizes são os que não esperam sentados. Que buscam novamente sua sublime companhia. Feliz eu estou sendo, por buscá-la e tentar ser feliz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário