Twitter

Google +

domingo, 31 de julho de 2011

Cuide bem de mim, pois tenho asas e a liberdade é tentadora!

Viver o momento que se passa em minha vida está sendo um pouco difícil. Querer que tudo fique bem, querer que tudo dê certo, não é tarefa pra qualquer um. Quem dirá pra mim, uma eterna indecisa. Apesar de meus descaminhos, minhas idas e vindas constantes, um fator me veio repentino, porém com grande força. Percebi que existe alguém que se importa de verdade comigo, que quer entender o que se passa nesse momento, entender meus sentimentos, meus defeitos. Isso fez com que voltasse a pensar em abrir meu coração. Coração esse que já sofreu, de longe e de perto. Sofreu pouco e em demasiado. Já tentou recomeçar e acabar. Quando decidi dar outra chance pra mim, receosa é claro, cautelosa ao extremo, pensei em o que poderia ser diferente, o que não poderia se repetir e o que eu queria que eternizasse. Mas pra quê tantas cláusulas se eu posso seguir em frente apenas com o “nós”. Depois do nós eu começo a pensar no “daqui pra frente”. Queremos ser perfeccionistas demais, para uma espécie que nem sabe como vai ser o amanhã. Queremos sempre o melhor, mas não damos o melhor que somos. Vou deixar de pensar como seria.  Minha filosofia de vida agora vai ser venha o que vier. Se eu não estiver preparada, depois eu penso como vou consertar.  A vida é única sabia ? Eu que comecei um pouco tarde a perceber isso. Só irei fazer um pedido ao alguém que estiver ao meu lado: - Cuide bem de mim, pois tenho asas e a liberdade é tentadora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário