Twitter

Google +

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dúvidas, dúvidas... e mais dúvidas. Que ótimo, sejam bem vindas!

Dor na alma até então eu não sabia o que era. Os mortais costumam chamar de saudade. Como eu não sabia mais o que eu era, me limitei a dizer que sentia sua falta. Eu não podia jamais revelar totalmente os meus sentimentos, toda mulher sabe que quando isso acontece é sinal de que o jogo vai inverter e vai pender pro lado errado, o meu no caso.
Hoje em especial, eu sonhei com o Navegante. Talvez porque sentia sua falta, ou porque nunca mais ele tinha feito parte dos meus sonhos.Quer dizer, nunca mais eu sonhara com ele todos os dias. Dessa vez foi estranho. Ele parecia está tão perto, porém, havia outra pessoa ao seu lado. Eu não consegui identificar. Mas deu pra perceber que era uma desconhecida. Ela o tratava tão bem, com tanta intimidade, eles riam e se abraçavam. Por um momento pensei que fosse real e acordei meio chateada. Das tantas vezes que sonhara com seu lindo rosto e suas feições que eram tão marcantes, eu sempre estava ao seu lado. Eu que devia está naquele sonho com ele. Fiquei desnorteada. Será aquele um sinal? Era a distância que fazia eu não está naquele sonho? Seria porquê ele não me amara mais? Dúvidas, dúvidas... e mais dúvidas. Que ótimo, sejam bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário