Twitter

Google +

domingo, 29 de maio de 2011

A culpa é toda minha por não querer esquecê-lo!

A noite veio tão depressa. Eu pude apreciar de perto a mistura das nuvens. As de cor azul-escuras abraçavam até esconder totalmente as nuvens azul-claras. Foi tão lindo. Esse abraço me fez lembrar de várias coisas. Inclusive dele. Eu queria não falar dele. É impossível. Às vezes parece que ouço sua voz . As vezes sinto sua presença. Às vezes sinto seu cheiro. Às vezes me pego pensando nele em qualquer lugar que eu esteja. Eu passei a ser uma espécie de perseguida. Talvez perseguidora. Talvez até uma escrava. Não tenho mais o controle dos meus atos, do meu corpo, da minha mente. O engraçado é que ponho a culpa nele. Mas fui eu quem deixei ele entrar e morar dentro de mim. A culpa é minha por não saber o que quero e não lutar por meus sentimentos. A culpa é toda minha por não querer esquecê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário