Twitter

Google +

segunda-feira, 2 de maio de 2011

"Antes que eu diga NÃO, cale minha boca."

Apesar de saber que ele me atraia eu sentia vontade de me esconder.  Porque pra mim ele era alguém em quem depositaria todas as minhas inseguranças, os meus medos, tudo o que sentia.
Seria tudo dele, só dele. Eu também seria toda dele e de corpo inteiro.
Preferi, assim mesmo, me afastar. Para pôr minha cabeça em ordem, desorganizar minhas confusões, ou pelo menos tentar arrumar essa bagunça que se tornara minha vida depois da vinda do Navegante.
Nunca algo tão arrebatador teria tomado conta de mim. Nunca alguém tão assustador teria cruzado minha vida. Nunca um anjo tinha estado tão perto de mim. Nunca alguém tão especial teria revirado meu coração de ponta a cabeça...

"Antes que eu diga NÃO, cale minha boca." Esse foi o meu pedido antes que aquela noite virasse dia..







Nenhum comentário:

Postar um comentário