Twitter

Google +

domingo, 19 de junho de 2011

...saber quem realmente é importante na minha vida, quem foi, e quem vai passar a não significar mais nada pra mim.

Pra mim chega. Já deu. Eu não tinha forças pra lutar mais por esse amor e nem pra acabar com ele. Um beco sem saída. Eu não tinha alternativa a não ser tomar satisfações. Mas do que adiantaria? É bem melhor tentar esquecer, do que continuar sofrendo.
Eu queria poder dizer a verdade a ele ou ao menos dizer o que sinto, porque nesse mundo não teria outra pessoa mais medrosa do que eu. Era tão evidente que até em um olhar eu já demontraria. Um simples olhar, um simples telefonema ou uma simples mensagem. Simples. Simples pra quem? Pra você talvez, porque pra mim seria a forma mais simples de me entregar. Quase um suicídio sentimental. Tudo bem, já sei, sem exageros. Eu vou tentar da próxima vez. Na verdade o que eu preciso agora é tomar decisões, saber quem realmente é importante na minha vida, quem foi, e quem vai passar a não significar mais nada para mim. Se fosse fácil, assim como escrever, os meus problemas não existiriam ou já estariam todos resolvidos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário