Twitter

Google +

domingo, 12 de junho de 2011

Desejo não concedido! Quem disse que o amor obedece desejos?

O dia já começou me intimando. A noite chegou e...Que noite linda! E essa lua? Ela quer me dizer algo.
A lua cheia me convida para um longo beijo. Lua convidativa e eu longe de você. Isso não é mais novidade.
Parece música repetida não estar ao seu lado, mas nesses dias em minha vida só toca uma melodia. Difícil descrever a letra ou cifra-lá. Só quem pode cantar tal melodia sou eu. Mas hoje eu não quero nostalgia nem depressão. Eu queria esquecer ou tirar o Navegante da minha mente, do meu coração, da minha vida.
Desejo não concedido! Quem disse que o amor obedece desejos? Quem disse que eu quero isso de verdade? Se eu o visse agora, se pudesse dizer algo a ele, se pudesse tocá-lo eu diria:
"Se a vida acabasse nesse momento só há uma pessoa com quem eu queria estar para sempre: VOCÊ"



Nenhum comentário:

Postar um comentário