Twitter

Google +

domingo, 3 de março de 2013

Outra tentativa


Então começo a sentir tudo outra vez. Aquele friozinho na barriga, aquela vontade de estar por perto todos os dias. De olhar envergonhada, de imaginar mil coisas. Vontade de ter você agora, amanhã e depois.
E aí vem o medo. Aquele incômodo de estar errando outra vez. É nesse momento que lembro de quem me fez sentir muito mal no passado. E eu não queria lembrar, não mesmo! Nem sei se devo dar essa nova chance ao meu coração. Parece tão recente o vazio que tomou conta de mim. Será que devo esperar mais um pouco? Acho que não tenho mais tempo. O tic tac do relógio parece mais profundo quando vejo os dias passando em minha volta e sempre acabo parando onde comecei. E não é lugar nenhum. Cada volta parece querer me provar algo. É como se eu não tivesse terminado ainda. Mas acabou... e só! Preciso que você me ajude a parar de girar em torno do nada. Não há pra onde seguir, sem ser na sua direção. 

Não quero recuar. Não me deixe recuar. Me pegue em seus braços e me faça feliz, muito feliz.  Assim como o destino me tirou o que eu achava ser verdadeiro, eu tenho direito de ter algo bom em troca. 
Me pego pensando em você um dia sim e o outro também. Só no teu jeito, no teu sorriso, no teu olhar marcante. Não sei se consigo disfarçar por muito tempo. Daqui a pouco eu posso me afastar e como das outras vezes, vou pensar que não é "a pessoa" e ficarei esperando novamente...mais uma vez...dando voltas sem sair do lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário