Twitter

Google +

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu contado

Página 39:

Nunca havia ficado tão ansiosa a sua espera. Ele veio devagar, de um lugar onde eu jamais haveria pensado. De um lugar tão inesperado para mim, que talvez sua presença no primeiro momento não surtisse nenhuma reação da minha parte. Por que alguém de tão longe teria vindo cá só para me encontrar? (eu idiotamente pensei). Ele não era exatamente como imaginei, aliás não tinha nada a ver com o “idealizado” da minha imaginação.
Ele me olhava fixamente eu podia sentir-lo só através da minha pele, eu não olharia porque minha falta de coragem não permitiria que retribuísse aquele olhar. Era tão profundo, tão intenso, tão repentino, tão ameaçador, que me fez fechar os olhos,respirar fundo e ao encontro daquele olhar.


Bem, esse é só o começo da história....


Nenhum comentário:

Postar um comentário